Missão Angola (4)

Fernando Quental (Nando)     Pela graça de Deus nós por aqui estamos bem; os nossos meninos este sábado não tiveram reunião, pois não estivemos cá mas estamos a preparar a peça da Criação.

     Contudo esta sexta lá estivemos no kimbo; desta vez o meu Lucas quis ir comigo o que foi muito bom, pois a nossa maior alegria é ver os nossos filhos nos caminhos do Senhor; é bom ele ver o outro lado da vida deste mundo, e que Deus tanto o ama a ele como aqueles meninos do kimbo que não têm nada - nem o amor e carinho que ele tem dos pais -, onde eles só comem pão à sexta-feira.

    O poço já está quase acabado; já tem água, mas ainda precisa de ser mais fundo para garantir uma água melhor - vai ser uma mais valia, certamente, com ajuda que os irmãos aí nos deram pela Graça de Deus.

     A próxima etapa será o jango (cobertura para se abrigarem da chuva) para nos protegermos. Graças a Deus nunca tem chovido às sextas-feiras, àquela hora, mas nesta altura do ano há muitas crianças doentes, com gripes e tosse, devido ao tempo chuvoso; quero ver se consigo também arranjar aqui muitos comprimidos de vitamina C, porque eles, devido às gripes, muitos morrem com pneumonias; mas Deus cuida de tudo ao seu tempo.

     Nas mensagens tenho tido o cuidado de ser curto mas preciso na Palavra; esta sexta vou tocar num assunto muito melindroso, que tem a ver com as feitiçarias, pois eles ainda vivem muito agarrados e com muitos medos; vou tentar fazer-lhes ver que com Cristo existe na nossa vida liberdade e não escravidão a essas coisas que os amedrontam e os prendem. Peço as vossas orações por isso também.   Bem, vou terminar por agora com um abraço a todos com muita saudade mas sempre firme no Senhor.

Do vosso irmão em Cristo,
Nando
13/11/12


Missão Angola (1)
Missão Angola (2)
Missão Angola (3)
Missão Angola (4)
Missão Angola (5)
Missão Angola (6)
Missão Angola (7) 
Missão Angola (8)
Missão Angola (9)
Missão Angola (10)
Missão Angola (11)
Missão Angola (12)
Missão Angola (13)
Missão Angola (14)
Missão Angloa (15)
Missão Angola (16)

 

 

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 19ABR24
A obediência da fé

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de abril de 2024

Carlos Simões 14ABR24
As minhas travessuras

Tema abordado por Carlos Simões em 14 de abril de 2024

Carlos Oliveira 12 ABR24
O teu progenitor

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de abril de 2024

Estudo Bíblico
Voo sobre a Bíblia: Isaías 28-66

Estudo realizado por David Gomes em 17 de abril de 2024

ver mais
 
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário