Ora pelo meu marido enviado em missão?

Billy Graham


Pergunta
: O meu marido está nas forças armadas e na sua segunda missão no exterior. Eu sei que o seu trabalho é importante e tudo isso, mas tem sido muito difícil para os nossos dois filhos e para mim. Por favor, ore por nós, porque é difícil estar só o tempo todo. - Sr.ª J.H.

Resposta: Ontem foi o Dia dos Veteranos de Guerra nos Estados Unidos, um dia especial que foi reservado para homenagear todos aqueles que mantiveram nossa nação livre através do seu serviço militar. A Bíblia diz: " Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem …preferindo-vos em honra uns aos outros" (Romanos 12:9-10).

     Ontem, também honrámos todos aqueles que como o seu marido estão atualmente em serviço ativo nas forças armadas. Vivemos num mundo perigoso e complexo, e sem o seu sacrifício e dedicação, as nossas vidas seriam muito diferentes do que realmente são. Eu sei que cada leitor desta coluna é grato por aqueles que como o seu marido continuam a defender a nossa nação dos seus inimigos. A liberdade não é um acidente; só permanece forte se a defendemos e usamos de forma responsável.

     Mas sua carta também nos lembra o seu sacrifício e o de inúmeras outras famílias em nome dos nossos homens e mulheres nas forças armadas. Espero que todos os leitores façam uma pausa para agradecer a Deus pelas famílias do nosso pessoal em serviço (incluindo os seus pais e outros parentes) e pedir a Deus que os encoraje e lhes dê a paz.

     Estes são, eu sei, dias difíceis para si. Mas Deus sabe pelo que está a passar, e Ele ama-a e cuida de si. Coloque os seus fardos - e a sua vida inteira - nas mãos de Cristo, e agradeça a Deus pela Sua presença junto se si todos os dias. A Sua promessa é verdadeira: "Nunca te deixarei, nunca te abandonarei" (Hebreus 13:5).

- Billy Graham
 
 
Discurso de Billy Graham em Silicon Valley sobre fé,ciência e tecnologia:
 
 

Sermões e Estudos

Jose Carvalho 17JUN18
Até quando?

Sermão proferido por José Carvalho em 17 de junho de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:25,26 realizado em 20 de junho de 2018

Miguel David 10jun18
Saída do beco

Sermão proferido por Miguel B. e David G.em 10 de junho de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:25 realizado em 13 de junho de 2018

ver mais
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    356 2975-192 QUINTA DO CONDE





     
    Hotel Íbis, Avenida Casal Ribeiro, 23
    1000-090 LISBOA
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário






     

    LISBOA
    Clique aqui para ver horário