Rick Warren é demolidor

rickwarren.jpg     “Tentar apenas fazer com que os abortos sejam “raros” não é muito diferente de salvar alguns Judeus durante o Holocausto, quando todos podiam ser salvos,” afirmou Rick Warren.

     “Naturalmente quero reduzir o número de abortos,” disse Warren ao Editor Chefe da Beliefnet, Steven Waldman, quando interrogado se iria trabalhar com a administração Obama para realizar uma agenda de redução de abortos ou se pensava que o esforço será uma charada.

     “Para mim uma espécie de charada é pessoas dizerem que 'acreditamos que os abortos devem ser seguros e raros,’” acrescentou. 

      “Não me digam que devem ser raros. Isso seria como se fosse dito no Holocausto, ‘Bem, talvez possamos salvar 20 por cento de Judeus na Polónia e Alemanha e ficar satisfeitos com isso,’” disse Warren. “Eu não fico satisfeito com isso. Quero o Holocausto terminado.”

     Na entrevista à with Beliefnet.com, no princípio desta semana, ele também respondeu aos críticos que o acusam de ser homofóbico, argumentando que se trata de uma acusação sem fundamento, uma vez que ele tem muitos amigos homossexuais, tem jantado em casas de homossexuais, e a Igreja de Saddleback tem feito mais pelas pessoas com SIDA do que qualquer igreja no mundo.

     “A Kay (esposa) e eu temos dado milhões de dólares dos lucros do livro Uma Vida Com Propósitos para ajudar pessoas que contraíram a SIDA através de relações homossexuais,” disse Warren. “Portanto não me podem acusar de homofobia. Simplesmente não creio na redefinição do casamento.”

     Durante a entrevista Warren também declarou sem hesitação que o divórcio é mesmo uma ameaça maior para as famílias Americanas do que o casamento Gay.

     “Nós gostamos sempre de falar mais dos pecados dos outros do que dos nossos,” disse Warren em resposta à razão dos Cristãos falarem mais do casamento Gay do que do divórcio. “Os meus pecados são perfeitamente aceitáveis; os teus pecados são abomináveis e malignos,” ironizou.

Sermões e Estudos

Jose Carvalho 17JUN18
Até quando?

Sermão proferido por José Carvalho em 17 de junho de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:25,26 realizado em 20 de junho de 2018

Miguel David 10jun18
Saída do beco

Sermão proferido por Miguel B. e David G.em 10 de junho de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:25 realizado em 13 de junho de 2018

ver mais
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    356 2975-192 QUINTA DO CONDE





     
    Hotel Íbis, Avenida Casal Ribeiro, 23
    1000-090 LISBOA
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário






     

    LISBOA
    Clique aqui para ver horário