• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Dario 20mai18
Três Perfis

Sermão proferido por Dário Botas em 20 de maio de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:24 realizado em 23 de maio de 2018

José Carvalho
Mentira & Mentira

Sermão proferido por José Carvalho em 13 de maio de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:24 realizado em 16 de maio de 2018

ver mais
 

24-01-08 - Presidente Bush discursa na Marcha Pela Vida

bush.jpg     Discurso do Presidente dos EUA no dia 22 de Janeiro, às 09.00, na Marcha Pela Vida:

     "Nellie, é bom estar convosco – somos companheiros do Oeste Texano que se importa profundamente com o valor da vida humana. Restantes membros do corpo director da Marcha Pela Vida, líderes da comunidade Pró-vida, e todos os que aqui estão connosco para a marcha, é bom ter-vos aqui. Bem-vindos à Casa Branca. (Aplausos)

      Ao olhar para alguns de vós, vejo gente que viajou toda a noite para chegar aqui. Os vossos olhos revelam cansaço. Outros estarão prontos para outra aventura. Mas na maioria vejo rostos que brilham de amor pela vida. (Aplausos)
     Vejo pessoas com a convicção profunda de que mesmo o membro mais vulnerável da família humana é um filho de Deus. Estais aqui porque sabeis que toda a vida merece ser protegida. E quando começardes a marcha estarei orgulhoso de estar ao vosso lado. (Aplausos)

     Há trinta e cinco anos o Supremo Tribunal dos EUA declarou e decidiu que sob a lei uma criança não é considerada pessoa antes do nascimento. Mas nós sabemos muitas coisas sobre os fetos. A biologia confirma que desde o começo cada criança feto ainda por nascer é um indivíduo separado com o seu próprio código genético. Os bebés podem sobreviver fora do seio das mães em idades cada vez mais novas. E os dedos das mãos e pés e o bater dos corações das crianças por nascer que podemos ver nos ultra-sons  vêm com algo que não podemos ver: uma alma. (Aplausos).

     Hoje estamos animados – animados com as notícias de que o número de abortos está a diminuir. Mas os dados mais recentes relatam que mais de uma em cinco gravidezes terminam em aborto. A América é melhor do que isto, portanto continuaremos a trabalhar para uma cultura de vida onde uma mulher com uma gravidez não planeada saiba que há pessoas que se importam que lhe prestarão apoio; onde uma jovem grávida possa levar o seu filho e completar a sua educação; onde a dignidade de ambos, mãe e filho, seja honrada e valorizada. Nós aspiramos edificar uma sociedade onde cada um de nós é bem-vindo à vida e protegido na lei. Ainda não chegámos lá, mas estamos a fazer progressos. Aqui em Washington aprovamos boas leis que promovem a adopção e a protecção legal estendida às crianças que nascem a despeito das tentativas de aborto. Juntámo-nos para banir a prática cruel do aborto. (Aplausos). E no ano passado impedimos que o reconhecimento legal recuasse.

     Vimos no dramático avanço da pesquisa das células estaminais que é possível avançar na ciência médica respeitando a santidade da vida. (Aplausos). Para se edificar uma cultura de vida é requerido mais do que lei; requer-se corações transformados. E quando alcançamos outros e descobrimos um fundamento comum, podemos vislumbrar uma nova América numa praia distante. Esta América está enraizada na nossa crença de que numa sociedade civilizada os fortes protegem os fracos. Esta América é nutrida por pessoas como vós que se erguem a favor dos fracos e dos inocentes. Esta América é o destino de um povo cujo documento fundador fala do direito à vida que é uma dádiva do nosso Criador, não uma subvenção ou concessão do estado. (Aplausos).

     Meus amigos, o tempo é curto e a vossa marcha vai começar. Ao dardes voz aos sem voz peço-vos que encontreis conforto nisto: O povo Americano tem bom coração. (Aplausos). As suas mentes são abertas à persuasão. E a nossa história revela que uma causa enraizada na dignidade humana e que apele aos melhores instintos do povo Americano não pode falhar. Portanto animem-se. (Aplausos).

     Animem-se, sede fortes e avançai. Que Deus vos abençoe. (Aplausos)."

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    356 2975-192 QUINTA DO CONDE





     
    Hotel Íbis, Avenida Casal Ribeiro, 23
    1000-090 LISBOA
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário






     

    LISBOA
    Clique aqui para ver horário